Dois adolescentes, de 13 anos, morreram durante um tiroteio durante a noite desta sexta-feira (3) no Jardim das Hortênci as, em Campo Grande. A princípio, a execução teria sido por engano, já que o alvo dos suspeitos seria um homem que estava na casa ao lado.
As primeiras informações apuradas pela reportagem apontam que o caso aconteceu na rua Flor de Maio, quando os atiradores chegaram em uma motocicleta e tentaram matar a tiros o alvo.
Para tentar fugir dos disparos, o homem correu na direção em que estavam os adolescentes. Nisso, alguns dos tiros efetuados, os dois adolescentes, um menino e uma menina, foram atingidos nas costas e na boca, respectivamente.
Eles chegaram a ser socorridos para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho, mas não resistiram e morreram. O homem, que era o principal alvo dos suspeitos, foi atingido na perna. Eles também foram levados para a unidade de saúde e foram atendidos.
Ainda não há informações sobre motivação ou até mesmo autoria do crime.
SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros atenderam as vítimas. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil e a Polícia Científica trabalharam no local.
Reportar Erro