Apesar de criticado, o atendimento de Campo Grande é personalizado para o campo-grandense e na disputa por clientes em uma loja da Afonso Pena, uma das funcionárias precisou procurar a polícia após sofrer ameaças na manhã deste sábado (24).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que trabalha como promotora de vendas na Mix Cosméticos e na tarde de sexta-feira (23), foi ameaçada por outra promotora por conta de uma venda realizada, pois a autora iniciou a discussão dizendo que a vítima teria atendido seu cliente, portanto tal venda deveria ser dela
Durante a discussão a autora já bem alterada, teria dito. “você atendeu meu cliente, eu vou te pegar lá fora, isso não vai ficar assim”. No entanto, na manhã deste sábado, a autora iniciou a discussão novamente, repetindo a ameaça do dia anterior, mas desta vez, segurou a vítima pelos braços, de forma agressiva, a vítima rapidamente se esquivou e saiu do local, indo para os fundos da loja.
Temendo pelo pior, a vítima resolveu noticiar o fato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro) para que sejam tomadas as devidas providencias.
Reportar Erro