Uma jovem, que não teve o nome divulgado, fingiu o próprio sequestro na cidade de Ponta Porã. O caso foi investigado e esclarecido pela Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia da cidade.
Conforme as informações policiais, familiares da suposta vítima receberam mensagens angustiantes informando que ela havia sido sequestrada e que os criminosos exigiam R$ 70 mil pelo resgate. Além das mensagens, fotos da jovem amordaçada foram enviadas para reforçar a veracidade do crime.
Diante da gravidade do caso, os policiais civis iniciaram imediatamente as investigações. Horas depois, a própria vítima entrou em contato com amigas afirmando que seria liberada em breve. Ao ser localizada, compareceu à Delegacia para prestar esclarecimentos, mas entrou em contradição ao relatar os fatos.
Durante o depoimento, acabou confessando que o sequestro era uma farsa criada para conseguir dinheiro e pagar uma dívida de alto valor, acumulada em transações ilegais envolvendo aparelhos telefônicos adquiridos no Paraguai.
Sem dinheiro para cobrir o prejuízo, armou o falso sequestro, contando com a ajuda de um amigo, que enviou mensagens à família se passando pelos sequestradores. Enquanto isso, a jovem permaneceu hospedada em um hotel, de onde tirou fotos e gravou vídeos simulando a situação.
O caso segue em investigação para apurar os detalhes da farsa e das atividades ilegais relacionadas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Paraguai

Homem é esfaqueado logo após encontrar desafeto em rua do Santa Carmélia

Após polêmicas do caso Vanessa, Elaine Benicasa deixa o comando da DEAM

Homem tem pulmão perfurado após ser esfaqueado no centro de Campo Grande

Bêbada, mulher é presa por jogar filhos em poça e ameaçar irmã de 12 anos em Anhanduí

Homem usa cabo de vassoura para espancar a esposa e é preso em Três Lagoas

Ambulância capota com pacientes durante tentativa de ultrapassagem

JD1TV: Motoqueiros dão 'rolezinho' por dentro de shopping e vídeo viraliza; assista

JD1TV: Mulher foge após fazer aplique de quase R$ 5 mil em salão de beleza da Capital
