Dois criminosos, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos na tarde desta quarta-feira (9) na Rua Vista Alegre, no Bairro Jardim São Lourenço, após roubarem um carro a mão armada e, durante perseguição, tentarem fugir da polícia.
Segundo informações iniciais, os criminosos haviam roubado o veículo e, após o crime, foram perseguidos pelo dono do carro que, enquanto seguia o automóvel, entrou em contato com a polícia informando do ocorrido.
Em certo momento, ao perceberem que não conseguiriam fugir da polícia, os criminosos abandonaram o veículo na Rua Vista Alegre. Um dos criminosos, tentando se esconder dos policiais, invadiu uma residência e se escondeu no local.
Ao JD1, Elacy Soeiro de Pinho, de 66 anos, dona da residência invadida, contou que estava caminhando com sua cachorra no momento do ocorrido, e que foi informada pelo marido que havia um homem tentando se esconder na garagem da residência.
“Ele já estava dentro da garagem [...], ele escondeu atrás da moto do meu marido, porque a moto do meu marido fica no fundo da garagem”, relatou.
Instruída pela polícia, Elacy abriu o portão da garagem, momento em que o criminoso recebeu voz de prisão e, apesar da resistência, se entregou à polícia. “Ela já mandou ele sair, levantar a mão e sair, e ele não queria sair, ela deu voz de prisão para ele [...], começou a chegar um monte de carro da polícia, aí ele saiu, não tinha jeito”, relatou.
A moradora também relatou que ouviu o barulho de disparos durante a fuga dos criminosos. O outro indivíduo também foi preso.
Confira o momento em que eles abandonam o veículo e tentam fugir:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande

Policial civil atira em pneus de carro e impede homem de atropelar desafeto na Capital

Mulher é indiciada por estelionato após falsificar documentos para pegar cestas básicas em MS

Jovem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Dourados

Mulher tenta corrigir a filha após bebedeira, puxa a faca e faz ameaças em Dourados

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença
