Uma criança, de 10 anos, foi estuprada dentro de uma loja de brinquedos de um shopping localizado na Avenida Ernesto Geisel, região do Bairro Jardim Joquei Club, em Campo Grande. O suspeito seria o proprietário do estabelecimento.
Conforme o boletim de ocorrência, o supervisor do centro comercial relatou às autoridades que duas crianças, de 10 anos, teriam contado aos seus responsáveis que foram molestadas dentro de uma loja. Por isso, eles acionaram o setor de segurança e a Polícia Militar.
As crianças foram ouvidas no setor de administração do shopping. A vítima contou para os policiais que recebeu autorização da irmã para andarem sozinhas pelo local, momento em que entraram no box da loja de brinquedos. Lá, o proprietário teria oferecido fichas de saldo para elas brincarem nas máquinas.
Em determinado momento, a menina foi ‘convidada’ para ir até a sala de administrativa e colocada no colo do suspeito antes de ter suas partes íntimas tocadas. Instantes depois, a criança saiu assustada para encontrar a amiga, que ficou do lado de fora. As duas foram embora procurar os responsáveis para detalhar o que havia acontecido.
Questionado sobre o fato, o homem explicou que já havia atendido as meninas enquanto elas estavam acompanhadas da irmã mais velha. Instantes depois, elas voltaram sozinhas pedindo fichas para jogar de graça e um urso de pelúcia em troca de dar um beijo e um abraço no suspeito.
Ainda durante conversa com a Polícia Militar, ele relatou ter repreendido às vítimas. Sobre sala administrativa, onde o crime teria acontecido, o comerciante explicou que enquanto estava trabalhando, as crianças ‘invadiram’ o espaço três vezes. Ele negou ter tocado nas crianças ou colocado a vítima em seu colo.
O homem apresentou imagens das câmeras de segurança do horário de entrada até a saída das crianças do estabelecimento, porém, nenhuma das câmeras filma o interior da sala onde teriam acontecido os fatos.
Diante da situação, todas as partes foram levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado.