Uma mulher, de 50 anos, foi presa depois de meter um espelho na cabeça do marido, de 49 anos, durante a noite de quarta-feira (9), na Rua Ataíde Barbosa de Souza, localizada em Nova Alvorada do Sul. O motivo? A autora cansou de receber ligações das amantes do companheiro.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vias de fato e violência doméstica. Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram a vítima lesionada e com sangramento. Por conta do ferimento, ele precisou ser socorrido e levado para o Hospital Municipal.
Para os militares, a autora contou que acertou o companheiro com um espelho. Ela disse estar cansada de ‘ser corna’, já que o homem sai de casa para ir até Sidrolândia e se relacionar com outras mulheres.
Posteriormente, ao retornar, a esposa da vitima fica recebendo ligações das amantes do marido. Ao reclamara sobre o assunto, a mulher foi atacada com uma ferramenta, mas se defendeu usando o espelho, causando o ferimento no homem.
A mulher disse estar com dores e inchaços pelo corpo por conta da briga. Consta ainda no registro que os dois não quiseram ir até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho

Boliviana é presa ao ser flagrada com cocaína escondida em máquina de costura

Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho

Idoso tem morte encefálica declarada após cair e bater a cabeça em Campo Grande

JD1TV AGORA: Bandido morre em confronto com PM ao tentar roubar moto no Iracy Coelho

Operação Dia do Trabalho: Fiscalização da PRF começa quarta-feira nas rodovias de MS

PMA instala câmeras no Pantanal para monitorar onças e reforçar segurança

Policial que matou homem ao cobrar dívida em Anastácio está no Presídio Militar

Idoso morre dias após cair e quebrar a perna em Campo Grande
