Dois irmãos, de 24 e 28 anos, foram esfaqueados na madrugada deste sábado (13), após uma confusão em um bar no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Um deles chegou a ser socorrido inconsciente e encaminhado para a Santa Casa.
Conforme a ocorrência, por volta da 1h da manhã, a polícia foi acionada para o caso, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava atendendo o rapaz que tinha ferimentos graves no peito e abdômen esquerdo, e foi encaminhado para o centro cirúrgico do hospital.
Momento depois, a polícia recebeu a informação de que uma outra vítima tinha procurado atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, também com ferimentos de faca e se tratava da mesma ocorrência.
Consciente, a outra vítima havia procurado socorro por meios próprios. Ele contou à policia o nome do autor e informou o endereço do suspeito. No local, a esposa relatou que a briga teria começado pelos irmãos, que segundo ela, deram uma paulada na cabeça do seu esposo, ela ainda contou que tinha tentado defender o marido e acabou ferindo sua mão.
Ainda de acordo com a esposa, o marido foi defende-la da agressão esfaqueando as duas vítimas e, em seguida, fugiu. A polícia foi até o bar para ouvir testemunhas, porém o local estava fechado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio na Depac Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande
