Homem, de 35 anos, foi preso por estuprar a própria filha, de 14 anos, no distrito da Vila Vargas, em Dourados. A prisão aconteceu durante a tarde da última sexta-feira (4), após a menina procurar ajuda na escola que frequentava.
Conforme as informações policiais, a vítima contou que é abusada pelo pai desde que tinha 8 anos, em diversas ocasiões ele teria praticado atos libidinosos de conjunção carnal e até mesmo sexo anal com a menor.
Cansada de passar por essa situação, ela procurou ajuda na escola em que estuda. O Conselho Tutelar foi então acionado junto com a Polícia Militar e Civil da cidade. A menor foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito, sendo que foi constatado pelo médico legista que a adolescente possui hímen rompido e cicatrizado, o que confirma que os abusos poderiam estar ocorrendo há anos.
Em depoimento, a genitora da vítima apenas afirmou que a vítima nunca teve namorados e que nunca desconfiou de nada. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. A adolescente foi levada pelas conselheiras tutelares a familiares em Caarapó.