Um caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, foi preso ao ser flagrado transportando 452 Kg de cocaína. O caso aconteceu durante a tarde de terça-feira (1°), em Terenos.
Conforme as informações policiais, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava fazendo fiscalização quando abordaram um caminhão que transportava minério de ferro em dois reboques. Os policiais desconfiaram de adulterações em um dos reboques e utilizaram os cães farejadores para uma vistoria minuciosa.
Os cachorros K9 Amélia, Bred e Dallas indicaram a presença de drogas no reboque do caminhão. Foi realizado o transbordo da carga de ferro em Campo Grande, momento em que foram apreendidos vários fardos de cocaína.
O motorista disse ter carregado em Corumbá e levaria a droga até Campo Grande. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Campo Grande, juntamente com a cocaína.
Deixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
