O jovem Marcos Lagoin, de 27 anos, morto na noite de ontem (12), pelo cunhado em uma fazenda em Cassilândia, teria sido alvejado com cinco tiros após uma discussão por uma dívida de R$ 2 mil, já quitada, que tinha com o parente.
Segundo o boletim de ocorrência, Marcos estava em uma confraternização com a família na noite anterior, na ocasião ele discutiu com o cunhado devido a dívida antiga, que tinha sido quitada, conforme o depoimento de testemunhas.
Conforme a polícia, Marcos chegou a fazer publicações nas redes sociais celebrando a quitação de dívidas, no que foi respondido em tom de ameaça pelo suspeito.
Após a confraternização e as postagens, Marcos seguia para sua fazenda quando foi surpreendido em uma emboscada na noite de sábado.
Ao avistar o veículo do cunhado parado na estrada de terra, a vítima desceu do carro e foi atingida por diversos disparos e ferido, antes de ser socorrido, informou parentes que o cunhado foi o autor dos disparos.
Marcos foi levado em estado grave para a Santa Casa de Cassilândia, onde não resistiu aos ferimentos. A investigação aponta que o autor pode ter tido ajuda da esposa e de outro homem. Eles não foram encontrados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiros invadem casa e matam homem a tiros em Ponta Porã

Morto no Domingo de Páscoa tinha 32 anos e cumpria prisão domiciliar na Capital

Mulher ciumenta meta o tapa no marido durante briga no centro de Campo Grande

AGORA: No Domingo de Páscoa, homem é morto a tiros dentro de carro em Campo Grande

Mulher morre após motociclista atropelar capivara voltando de passeio em Aquidauana

Vítima de AVC, mulher morre aos 50 anos em Anastácio

Jovem é agredido com golpes de facão no rosto durante briga com o cunhado em Dourados

Jovem é preso depois de chegar em casa alterado e dar uma cadeirada na avó em Dourados

Homem é morto a tiros durante briga de vizinhos na Capital
