Um bebê, de apenas nove meses, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (14), em Campo Grande. A suspeita é que a criança tenha sido vítima de maus-tratos.
Conforme o apurado pelo JD1, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate, socorrendo o bebê e o encaminhando para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
Porém, a criança chegou a unidade de saúde sem sinais vitais. Durante a manhã de hoje, equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram até a casa onde a criança morava, na Rua Maracantins, localizada no Tijuca, onde realizaram os levantamentos iniciais no imóvel.
O caso é investigado pelas autoridades para esclarecer a suspeita.
Por meio de nota, a SESAU (Secretaria Municipal de Saúde) esclareceu que a criança não estava acompanhada dos pais quando chegou a unidade de saúde. Confira:
"A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) esclarece que uma criança de 10 meses de idade chegou à UPA Universitária em óbito, a ocorrência foi registrada ainda nesta segunda-feira (14), encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar. A criança estava desacompanhada dos pais ou de qualquer responsável legal.
O corpo foi recolhido pela funerária responsável. A SESAU lamenta o ocorrido e destaca que demais informações devem ser feita às autoridades policiais."
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia prende dois e põe fim a entreposto de drogas em Dourados

JD1TV: Em 'teste drive', mecânico capota e dá PT em BMW de R$ 700 mil

MPMS mira advogados por ações 'predatórias'

Homem é acusado de estupro e acaba espancado por grupo na Vila Aimoré

Com mandado de prisão, homem fica em estado grave ao ser ferido a tiros na Nasser

Homem é preso por abusar de enteada com deficiência mental

Homem é preso por invadir hospital e ameaçar ex-companheira grávida em Chapadão do Sul

Dupla é presa em flagrante por furtar loja de construção no Jardim Leblon

JD1TV: Onça que matou caseiro rosna para câmeras ao chegar ao CRAS
