Depois de atender a ocorrência envolvendo o assassinato de Cristiane Eufrásio Millan, 42 anos, o 1° Tenente do Corpo de Bombeiros, Carlos Sanches, classificou o crime como "bem violento".
Para a imprensa, o militar detalhou que a vítima está semi-nua, caída em um dos cômodos do imóvel. A mulher estaria morta a mais de um dia no local, devido à dinâmica que foi repassada pelo autor, identificado como Sergio Guenka, de 52 anos.
"Ela tem muitos sinais de violência, várias facadas pelo corpo no local há mais de um dia. A primeira avaliação é de bastante violência, o que impressiona bastante", comentou.
Ainda segundo o 1° Tenente, de primeiro momento não seria possível identificar onde o crime teria acontecido, já que vários cômodos possuem marcas e sangue decorrente do assassinato.
O crime - Informações apuradas pelo JD1 Notícias apontam que o suspeito teria avisado os irmãos que teria matado uma mulher em sua residência. Diante da afirmação, os familiares estiveram na residência e ao acessar o quarto do homem, encontraram a vítima caída e sem vida.
Conforme relatado ainda para a reportagem, o indivíduo teria transtornos mentais e estava fazendo tratamento, tanto que ele teria buscado o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Vila Almeida, onde fazia o acompanhamento clínico. Ele foi preso em flagrante.
A família explicou que não acreditou de início, pois ele seria considerado um "homem tranquilo".
Neste momento, as autoridades tentam entender se o suspeito chegou a ficar na residência com o corpo da vítima no quarto ou se ele deixou a casa logo após o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá

JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça
