Uma mulher, de 28 anos, procurou a delegacia na noite desta quinta-feira (27) para denunciar o assassinato do cão de estimação, que foi morto a facadas por três bandidos, que tiveram o assalto ao veículo frustrado, em uma residência no Residencial Estrela Park, em Campo Grande.
Segundo relatado no boletim de ocorrência, a mulher disse que estava dormindo na companhia da filha e do marido, quando por volta das 3h20 da madrugada, ela escutou um barulho de porta batendo. Assustada, ela pediu que o companheiro fosse verificar o que estava acontecendo.
Ao olhar pela janela do quarto, o homem visualizou três ladrões tentando roubar o veículo da família. Ele teria percebido que os criminosos já estavam dando partida, mas não conseguiram, pois a chave original é codificada, enquanto os ladrões usavam uma chave mixa idêntica ao do veículo.
Em um ato impulsivo, a mulher foi em direção dos três bandidos, porém, um deles estava armado com uma faca e também partiu para cima da vítima, mas foi impedido de qualquer ação após o marido intervir.
Antes de fugirem do local, os ladrões mataram o animal de estimação da residência a facadas. Enquanto a Polícia Militar era acionada, a família tentou socorrer o animal, mas sem sucesso.
Na presença dos militares, a mulher informou que um dos autores é alto, magro, cerca de 22 anos e estava sem camisa, enquanto outro estava encapuzado, era magro e com altura mediana.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e maus-tratos se ocorrer morte do animal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre adolescente que se acidentou de moto com o amigo no Octavio Pécora

Homem é esfaqueado durante briga em Sonora

JD1TV: Criança 'voa' ao lever choque após encostar vareta em fiação elétrica

Homem finge ser policial federal para aplicar golpes em Ponta Porã

Venezuelanos são presos ao tentar roubar cervejas em mercado de Dourados

Traficante joga carro 'recheado' com droga em milharal para fugir da polícia em MS

Bebê de 1 ano morre carbonizado durante incêndio em Dourados

Promotora contesta recurso e defende leilão de Porsche após acidente fatal

Rapaz desmaia após levar paulada e só acorda no CRS Nova Bahia
