Um dos homens, que morreu durante confronto com as equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta quarta-feira (27) em Itaporã, foi identificado como Ageu de Souza Torres, vulgo Negrete. Ele estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande.
Conforme o site Itaporã News, Negrete era faccionado e já havia sido preso no ano de 1998, junto com Wanderson Nilton de Paula Lima, vulgo Andinho do PCC, em um assalto a banco ocorrido em Deodápolis.
Confronto – Hoje, equipes do faziam diligências pela região para tentar localizar os possíveis autores do roubo de uma Fiat Strada cinza, que havia acontecido na sexta-feira (22).
Ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos a tiros. Eles então revidaram a injusta agressão, alvejando os assaltantes. Os homens foram socorridos ainda com vida, porém, não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Durante vistoria no imóvel, as autoridades encontraram artefatos explosivos, que possivelmente seriam utilizados em crimes na região de fronteira. Por conta do perigo iminente de explosão, o Grupo de Bombas de Explosivos do Batalhão de Operações Especiais foi acionado.
A identidade do outro morto segue desconhecida pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá

JD1TV: Em abordagem, Choque encontra mais de 19 quilos de droga na Nhanhá

Polícia investiga morte de homem classificada como 'cruel' por amigos no Guanandi

Jovem tenta separar briga, leva cinco facadas e pede ajuda para mãe no Macaúbas

Casal é atacado com golpes de facão 'do nada' em aldeia de Dourados

Acusados de estupro, homens são presos em Coxim

Caminhoneiro fica com o corpo queimado ao acender fogareiro em Corumbá

Homem é preso por vender bebidas falsificadas em Campo Grande

Idoso é morto a tiros em chácara de Sidrolândia
