Ozeias Silveira de Moraes, 45 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (9), após se envolver em um confronto com agentes da Polícia Civil e Militar. Ele é responsável pela morte dos policiais Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, 50 anos.
O crime aconteceu no final da tarde de ontem, enquanto os dois servidores de segurança realizavam o transporte de William Dias Duarte Cormelato, suspeito de um roubo de joias e com mandado de prisão em aberto.
Ozeias também era suspeito do roubo de joias, mas como não tinha nenhum mandado em aberto, ele foi levado para a delegacia sem algemas e no banco de trás da viatura onde estavam os agentes da Polícia Civil.
O autor se aproveitou da situação a tirou contra os policiais, logo após o crime se iniciou uma “caçada” a Ozeias. Segundo informações ele foi encontrado durante a madrugada no Bairro Santa Emilia, onde foi atingindo por tiros em um confronto com a polícia.
De acordo com a Santa Casa de Campo Grande, Ozeias foi admitido já sem pulsos, a equipe médica tentou reverter o quadro, porém, sem sucesso o óbito constatado às 5h16 de hoje (10).
Reportar Erro