Um homem, de 36 anos, foi preso por tentativa de latrocínio no bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. A prisão foi realizada pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), nesta quarta-feira (27).
Conforme as informações policiais, a investigação teve início após a notícia de que um homem, de 38 anos, havia dado entrada na Santa Casa em estado grave, após ter sido agredido. Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de homicídio devido à falta de informações precisas sobre o ocorrido.
Com o avanço das investigações, os policiais da DHPP receberam uma denúncia anônima indicando a identidade do autor do crime. Durante apurações na unidade hospitalar, a vítima, que recuperou a consciência, confirmou a autoria da agressão e relatou que o crime ocorreu durante a subtração de um entorpecente que portava.
Diante das novas informações, a equipe policial realizou buscas e localizou o suspeito em uma região de mata, onde ele foi encontrado dormindo. O homem foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à sede da DHPP, onde foi autuado em flagrante por latrocínio tentado.
O preso será submetido à audiência de custódia, na qual a Justiça determinará se ele responderá ao processo em liberdade ou permanecerá preso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado durante briga em Sonora

JD1TV: Criança 'voa' ao lever choque após encostar vareta em fiação elétrica

Homem finge ser policial federal para aplicar golpes em Ponta Porã

Venezuelanos são presos ao tentar roubar cervejas em mercado de Dourados

Traficante joga carro 'recheado' com droga em milharal para fugir da polícia em MS

Bebê de 1 ano morre carbonizado durante incêndio em Dourados

Promotora contesta recurso e defende leilão de Porsche após acidente fatal

Rapaz desmaia após levar paulada e só acorda no CRS Nova Bahia

Motociclista morre após perder o controle de direção e bater em guard rail em Ponta Porã
