Foi identificado como Hugo Henrique Beltrão Santana, de 22 anos, o rapaz morto em um veículo Hyundai HB20, na Vila Bandeirantes, na madrugada deste domingo (31). Ele foi atingido por disparos feitos por um motociclista que emparelhou com o carro da vítima ainda na Avenida Bandeirantes.
Mesmo ferido, Hugo conseguiu conduzir o veículo até a rua Ciríaco Maymone, quando as amigas que estavam em sua companhia, conseguiram parar o automóvel e pedir ajuda para populares e ligar para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque foi a primeira equipe ao chegar no local e conversou com as garotas que estavam no veículo. Foram encontradas algumas cápsulas pelo local, que potencialmente estariam dentro do carro após a vítima ser atingida pelos disparos.
Uma das garotas que estava no veículo ficou ferida com um disparo no tornozelo e foi socorrida para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
Conforme já noticiado pelo JD1 Notícias anteriormente, as testemunhas gritavam a todo momento pedindo ajuda e não acreditando na cena que haviam presenciado. Uma das garotas ainda diz para o policial "moço, pelo amor de Deus", pedindo para que tentasse reverter o quadro de saúde de Hugo.
A situação de desespero das amigas é registrada por câmera de segurança que marcam 00h37. Cerca de 20 minutos depois, nota-se que chega a primeira viatura do Batalhão de Choque.
Dez minutos depois, as filmagens também registram que pelo local, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram presentes no local na tentativa de salvar a vítima, mas sem sucesso.
Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local dos fatos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Consumo próprio? Homem é preso ao ser flagrado contrabandeando 11 mil maços de cigarro

Polícia não encontrou indícios de crime em suposto sequestro de criança em Sidrolândia

Idosa é roubada e agredida por ladrão em ponto de ônibus do Centro de Campo Grande

Adolescente procura delegacia e denuncia que era estuprada pelo padrasto há anos em MS

Homem que invadiu e ateou fogo na casa da ex é preso em Mundo Novo

Condenado por estupro em Coxim é preso em fazenda de Mato Grosso

PMA confirma que caseiro morreu ao ser atacado por onça no Pantanal

"Menos um comunista na terra", policiais 'comemoram' morte do papa Francisco

Feriadão termina com uma pessoa morta nas rodovias federais de MS
