Um policial civil, de 38 anos, foi levado para a delegacia após causar uma confusão na frente uma boate localizada na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado (25). Ele chegou ainda a urinar na calçada do estabelecimento.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local para atender um ‘desentendimento’ entre uma funcionária da boate e um policial civil. Ao chegar, a trabalhadora contou que o homem teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas, sendo que por uma política da empresa, as armas de policiais são guardadas para entrarem e aproveitarem a festa.
Ao sair, já quase amanhecendo o dia, sua arma foi devolvida normalmente. Acontece que instantes depois, ele quis voltar para dentro da boate, que já estava fechada. Irritado por não conseguir entrar, ele passou a chutar a porta e se identificar como policial civil, na tentativa de persuadir a funcionária, que ficou com medo.
Depois de parar, ele sentou um tempo na frente do estabelecimento, até que se levantou e foi até uma árvore urinar. O agente então atravessou a rua para se sentar na esquina.
Ao ser abordado pela Polícia Militar, ele acatou as ordens. Por conta de seu estado de embriaguez elevada e a exibição da arma, o tenente que estava de serviço precisou ser acionado para auxiliar a condução do homem.
O caso foi registrado como desobediência e perturbação do trabalho ou do sossego alheio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar Erro