Morreu na madrugada deste sábado (10), no Parque do Lageado, Adilson Rodrigues Salomão, de 50 anos, logo após tentar agredir um policial militar usando uma faca de açougue. Anteriormente, ele já tinha ferido duas mulheres, sendo sua esposa e sua filha, caracterizando uma violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua Domingos Belantani. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor estava dentro da residência com uma faca e uma foice, estando extremamente agressivo.
Enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o trabalho de atendimento das duas vítimas e aguardava o deslocamento para uma unidade de saúde, os policiais ficaram a distância. Logo após o atendimento, os militares foram em direção a casa onde houve o fato e tentaram abordar Adilson.
Porém, ao ser abordado, o autor se levantou de uma cadeira e investiu contra um policial com uma faca de açougue de 25 centímetros de cabo branco. O autor gritava e partia para cima do policial, que revidou a agressão com um tiro na perna.
Mesmo ferido, Adilson voltou a atacar o policial, que novamente efetuou um disparo. Caído, o homem foi desarmado e o socorro acionado, mas o autor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As armas foram recolhidas e serão avaliadas pela Perícia Científica.
Enquanto atendia a ocorrência, algumas pessoas tentaram agredir os policiais.
A vítima esfaqueada havia relatado para os policiais que Adilson estava totalmente disposto a matá-la, assim como sua filha.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro