Denis Ventura da Silva de 34 anos, que estava foragido da Justiça por roubo e tráfico, e era procurado por equipes da Polícia Militar e Civil depois de agredir a esposa e incendiar a casa dela no último dia 29 de março na região do Willian Maksoud, foi preso na quinta-feira (10) em Campo Grande.
Conforme informações, antes de vir para Campo Grande, Denis estava preso na Argentina, onde teria cometido furtos em farmácias e era conhecido do tráfico.
No último dia 29 de março, ele e a mulher de 24 anos, discutiram, ocasião em que ele passou a agredi-la com socos e chutes e a ameaçou com um isqueiro e um aerossol. A mulher gritou pedindo ajuda e ele fugiu de motocicleta.
Pouco depois a vítima saiu de casa com um primo e quando voltou viu o lar já em chamas. Segundo informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio foi criminoso, causado por uma válvula do botijão de gás.
A mulher teve todos os pertences destruídos e foi atendida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Campo Grande. O autor, agora preso, responderá pelos crimes.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista que morreu na BR-163 tinha 63 anos e morava no Jardim Colúmbia

AGORA: Motociclista morre ao bater em carro de aplicativo na BR-163, em Campo Grande

Polícia encontra mulher que espancou criança em conveniência do Los Angeles: 'estava só corrigindo'

JD1TV: Policiais queimam cruz e fazem saudações nazistas em SP

Homem morre dias depois de ser encontrado 'dormindo' no centro de Angélica

Idoso é preso após ser condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro

JD1TV: Mulher espanca criança em mesa de conveniência do Los Angeles

Semana Santa e Tiradentes: PRF inicia fiscalização nas rodovias de MS quinta-feira

Polícia encontra bebê de 15 dias morta em pote de sabão em pó
