Uma jovem, de 24 anos, foi presa por maus-tratos após derrubar a filha, de apenas 3 meses, no chão. O caso aconteceu durante a madrugada de domingo (19), na Rua Pedro Paulo Soares de Oliveira, no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava com um carrinho de bebê quando caiu ao tentar atravessar a rua. Populares viram que ela estava em visível sinal de embriaguez e segurava um copo de cerveja nas mãos.
Uma viatura da Polícia Militar passava bem na hora da queda, momento em que os militares desceram para auxiliar a mulher e ainda assim, ela caiu mais duas vezes antes de vomitar.
Por conta da situação, os policiais acionaram o Conselho Tutelar, visto que a criança poderia estar em perigo, já que a queda poderia ter causado ferimentos graves. Fora isso, por conta do estado de embriaguez da genitora, outro acidente poderia acontecer.
Durante checagem no sistema policial, foi constatado que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto, fato confirmado pela ex-sogra que ainda desmentiu a nora ao revelar seu verdadeiro nome.
A autora foi levada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como meus tratos qualificado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos, e será investigado.
Reportar Erro