Uma briga entre um casal de namorados acabou com Lucas Pereira Viana, de 24 anos, esfaqueado por Renata Dayse de Oliveira Firmino, de 30 anos, na madrugada desta terça-feira (19) no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia discutido pelo aplicativo WhatsApp, e por volta das 3h, Lucas foi até a casa de Renata para levar um lanche para ela. Renata quebrou os dois retrovisores da motocicleta, escondeu a chave e obrigou Lucas a entrar na residência. Dentro da casa, Renata teria rasgado a camiseta dele e arranhado o pescoço e braços.
Lucas conseguiu acalmar a namorada, que comeu o lanche e se deitou, mas quando ele estava indo embora, Renata desferiu golpes de faca contra ele atingindo o braço e mão.
Ele conseguiu ir embora para sua residência, empurrando a motocicleta, que a chave ficou com Renata. A polícia foi chamada, mas não encontrou a autora. O rapaz foi levado para uma unidade de saúde do bairro Tiradentes.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro como lesão corporal dolosa, violência doméstica.
Reportar Erro