O bandido, ainda não identificado, antes de ser morto em um confronto com a Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira (31), na Vila Cidade Morena, cometeu um roubo contra uma jovem, de 23 anos, na entrada da Moreninha, em Campo Grande.
Segundo apurado pelo JD1 Notícias, a situação aconteceu a mão armada e o ladrão foi contundente e ameaçador ao dizer "se você tem amor a vida, passa o que você tem" para a vítima.
Ainda conforme a apuração, a Polícia Militar passava próximo ao local quando foi alertada sobre o assalto, iniciando a perseguição e trocando tiros com o bandido, que estava em uma Honda Biz. O confronto teve início na rua Minas Novas.
Após alguns momentos, o ladrão aproveitou a brecha para entrar em uma empresa privada e tentar se esconder, mas novamente trocou tiros com os policiais e dessa vez foi atingido.
A polícia não informou quantos disparos atingiram o bandido. Ele foi socorrido por uma equipe da PM para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha, mas morreu pouco depois de dar entrada.
Vizinhos relataram a reportagem que ouviram vários disparos nos arredores da empresa. Eles suspeitam que o suspeito morto seja um ladrão que já vinha cometendo alguns assaltos na região.
A vítima do roubo foi alertada sobre a situação e orientada a se encaminhar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para procedimentos cabíveis.
Polícia Científica e Polícia Civil estão pelo local dando prosseguimento a ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiros dispararam ao menos 11 vezes contra 'Diabolin' no Dom Antônio

Homem é preso após invadir a casa da ex para bater no atual namorado dela em MS

"Ajudou todo mundo", diz sobrinho de traficante morto a tiros no Dom Antônio

Homem encontra corpo em avançado estado de decomposição em Terenos

Homem bate na esposa e foge após sequestrar o filho de 6 anos em Água Clara

AGORA: Diabolin, líder do tráfico no Dom Antônio, é morto a tiros

Homem fica com as vísceras para fora ao ser esfaqueado com peixeira em Bonito

Homem que tentou matar mulher atropelada em Bonito é procurado pela Polícia Civil

Homem é preso por atear fogo no próprio pai, de 79 anos, em Naviraí
