Dionathan Goldoni Vilhalba, de 26 anos, faleceu no inicio da tarde desta quarta-feira (14) após ser baleado na cabeça na Avenida Cafezais, no Loteamento Samambaia, região do bairro Jardim Los Angeles.
De acordo com a apuração do JD1 Notícias no local, Dionathan estava acompanhado de mais duas pessoas, que também foram atingidas, sentados em umas cadeiras em frente a um comércio quando os atiradores passaram em um Uno Vivace vermelho efetuando diversos disparos.
Além da vítima fatal, Juelly Lescano Barroso, de 30 anos, foi atingido na perna e no pulmão. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo e saiu do local intubado. A noiva de Dionathan, Ariely Monteiro Barroso, de 24, foi atingida com um tiro na perna, ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, consciente e orientada.
Dionathan foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, também para a UPA Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade.
Ainda conforme as informações iniciais, o carro teria sido abandonado no Los Angeles. Além das equipes de socorro, a Polícia Militar, Civil e a Perícia estão no local.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja
