Wilton de Jesus Costa, de 36 anos, conhecido como 'Bill', morreu ao entrar em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar durante a noite de sexta-feira (18), na região de Angandui, em Campo Grande. Ele estava sendo procurado por matar a namorada, Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, com uma facada na nuca no Assentamento Nazaré, localizado na zona rural de Sidrolândia.
Depois de cometer o crime o homem fugiu tomando rumo ignorado. Enquanto se escondia, ele foi localizado e reagiu a abordagem policial.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas para ir até o local, onde realizam os levantamentos iniciais a respeito do caso.
O crime - Testemunhas detalharam que a vítima era moradora de Campo Grande, mas havia ido até o local para visitar sua comadre acompanhada de seu neto, de apenas 5 anos de idade, e do seu namorado, identificado inicialmente apenas como ‘Bill’.
Em determinado momento, após o grupo ingerir bebidas alcoólicas, o autor passou a ficar agressivo começando uma briga por ciúmes com a companheira. Em determinado momento, ele pegou um instrumento perfurocortante e golpeou a mulher na região da nuca.
Por conta do ferimento, ela faleceu ainda no local. Para tentar conter o crime, os filhos da comadre da vítima acabaram sendo feridos pelo autor. Após isso, Bill deixou o imóvel tomando rumo ignorado e está sendo procurado pelas autoridades.
A criança, neto da vítima, foi acolhida pelo Conselho Tutelar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem ameaça incendiar casa com filhos dentro após discussão com a esposa

Polícia prende três foragidos da Justiça em Campo Grande

iDroga: Trio é preso após "entregador" ser abordado transportando droga na Capital

Mulher trans é espancada e sofre fraturas no Jardim Noroeste

Após ser esfaqueado em Ladário, homem é internado em estado gravíssimo na Santa Casa

Homem espanca vizinha após desentendimento e acaba detido em condomínio no Tarumã

Caminhonete envolvida em acidente na Gunter Hans era usada para o tráfico

Andarilho pede ajuda em hotel após ser espancado a pauladas e pedradas no Noroeste

Descontão! Caixa e mulher tentam boicotar atacadista pagando só R$ 50 em 107 itens
