Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (9), uma mulher, de 52 anos, garupa em uma moto, morreu após ser atropelada por um carro da conduzido por um funcionário público, identificado como Guilherme de Souza Pimentel, 30 anos, na Antônio Maria Coelho, na região do Jardim dos Estados, em Campo Grande.
O motociclista que estava pilotando foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e foi encaminhado para a Santa Casa. O condutor do carro permaneceu pelo local aguardando os trâmites da ocorrência.
Segundo informações apuradas no local pelo JD1 Notícias, o condutor recusou fazer o teste do bafômetro oferecido pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
A dinâmica do acidente repassada para reportagem, indica que o condutor do Toyota Etios vinha pela Antônio Maria Coelho e no cruzamento com a rua Bahia, houve a colisão com a motocicleta.
Após a batida, o carro e a moto pararam na calçada, atingindo um Volkswagen Virtus. A mulher morreu na hora, enquanto o motoqueiro foi socorrido.
A Polícia Civil e a Polícia Científica são aguardadas no local dos fatos para dar prosseguimento a ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sem dor e estável clinicamente, Bolsonaro passa bem após cirurgia, diz hospital

Bebê de 10 meses morre com suspeita de maus-tratos em Campo Grande

Morador de rua leva tiro na nuca e morre na Avenida Gunter Hans

Motociclista deita no banco e morre após bater em meio-fio no Rita Vieira

Filho é preso após matar o pai enforcado em Anhandui

Briga por dívida motivou assassinato de Marcos Lagoin em Cassilândia

AGORA: Homem morre ao ser baleado em 'praça' do Caiobá

Jovem é esfaqueado e fica em estado grave por dívida de R$ 70 no Jardim Noroeste

Mulher fica sem motocicleta após marido incendiar o veículo em MS
