O ex-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, de 77 anos, voltou a ser alvo de uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), na manhã desta quarta-feira (28), em Campo Grande.
A informação apurada pelo JD1 Notícias é que o ex-chefe do comando do futebol sul-mato-grossense seja preso ainda nesta manhã, por força de um mandado de prisão ou até mesmo de uma decisão judicial antiga.
Ainda estão sendo cumpridos de mandados de busca e apreensão na casa do investigado, porém não foi divulgado pelo Ministério Público se há outros alvos.
Em maio deste ano, Cezário foi alvo da 'Operação Cartão Vermelho', que apurou desvio de R$ 6 milhões dos cofres da entidade, além de lavagem de dinheiro com uma organização criminosa. Naquela oportunidade, o Gaeco informou que ele e toda a cúpula ao seu redor, desviaram o montante entre o período de setembro de 2018 a fevereiro de 2023.
Naquele mês, o ex-presidente da FFMS foi preso por força de um mandado de prisão, além de ser alvo de mandados de busca e apreensão
Ele recebeu liberdade provisória no dia 6 de junho, também relacionada ao problema de saúde que vinha enfrentando, mas ficaria solto sob a condição de ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas

Polícia deflagra operação contra irregularidades na gestão do CAPS Aero Rancho

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande

Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal
