Três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, foram presos por terem espancando Samuel Andrade Francisco Honório, de 23 anos, até a morte madrugada desta sexta-feira (28), em um campo de futebol localizado na Avenida Glória de Dourados, em Naviraí.
Conforme as informações policiais, divulgadas pela Polícia Civil, as equipes da delegacia da cidade foram acionadas junto com a perícia técnica. Após realizar os trabalhos no local, os investigadores iniciaram diligências, o que permitiu a identificação dos responsáveis pelo ato.
Um dos menores foi preso logo após o crime. Junto com ele foram achados entorpecentes e elementos que indicam a prática de tráfico de drogas. Além disso, foi descoberto que o crime foi motivado por dívidas de drogas.
Durante a ação, os policiais também deram cumprimento a um mando de prisão existente contra um homem, de 32 anos, que encaminhado ao presídio onde se encontra a disposição da justiça.
Após a prisão do primeiro adolescente, os policiais conseguiram realizar a detenção dos outros. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande
