Um adolescente, de 17 anos, foi roubado e estuprado por um homem desconhecido enquanto passava pela Avenida Capibaribe, na região do Bairro Vila Silvia Regina, em Campo Grande. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar.
Conforme as informações policiais, apuradas pelo JD1, a vítima estava voltando da escola quando foi abordada por um desconhecido, que estava armado com uma faca. Ele então foi obrigado a entrar em uma casa abandonada, onde foi estuprado.
Antes de fugir, o homem roubou o celular do menor. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o adolescente visivelmente abalado.
Com base nas informações colhidas no local e com o apoio de populares que indicaram a direção da fuga, a equipe policial realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito na Rua Tupinambás. Próximo a ele, foram encontrados a faca utilizada no crime e o aparelho celular da vítima.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e amparo psicológico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista que morreu na BR-163 tinha 63 anos e morava no Jardim Colúmbia

AGORA: Motociclista morre ao bater em carro de aplicativo na BR-163, em Campo Grande

Polícia encontra mulher que espancou criança em conveniência do Los Angeles: 'estava só corrigindo'

JD1TV: Policiais queimam cruz e fazem saudações nazistas em SP

Homem morre dias depois de ser encontrado 'dormindo' no centro de Angélica

Idoso é preso após ser condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro

JD1TV: Mulher espanca criança em mesa de conveniência do Los Angeles

Semana Santa e Tiradentes: PRF inicia fiscalização nas rodovias de MS quinta-feira

Polícia encontra bebê de 15 dias morta em pote de sabão em pó
