Uma adolescente de 14 anos denunciou o estupro cometido por quatro homens, na noite do último domingo (17), no distrito de Taunay, em Aquidauana. O caso aconteceu na Aldeia Ipegue, onde dois suspeitos já foram presos pela Polícia Militar.
Conforme informações divulgadas pela PM, o pai acionou a polícia, que enviou uma equipe da Força Tática até a aldeia. No local, o homem relatou que a filha estava desaparecida desde noite de domingo (17), mas algumas pessoas teriam informado o paradeiro da adolescente, que seria na casa de um homem chamado Denival.
Segundo o site JNE Diário, A menina foi encontrada e levada pelo pai, mas ela chorava muito e reclamava de dores abdominais. Ela confessou que foi estuprada por alguns homens, mas que só se lembrava de Denival e outro rapaz chamado Lucas.
A adolescente disse que teria aceitado o convite do Lucas para tomar tereré na casa de Denival, porém começou a ingerir bebida alcoólica e foi induzida a fumar um cigarro de maconha. A garota relata ter perdido a consciência e apenas se lembra de ter sido trancada em um quarto, onde foi abusada por Lucas, Denival e outro dois homens, que foram identificados como Isaias e Ezequiel. Ela relata que passou por momentos de pânico e mesmo após o abuso, os autores não a deixavam sair do quarto.
Os policiais fizeram a ronda pela região e encontraram Lucas e Denival, que ao avistarem a viatura correram para dentro do mato, mas foram pegos e confessaram o crime. Isaias e Ezequiel continuam foragidos.
A adolescente e os dois suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde crime será investigado.
Reportar Erro