Alan Morais Vieira, de 16 anos, foi chicoteado e espancado até a morte no último domingo (29) na Colônia São Domingos, no Pantanal de Corumbá – a 426 km de Campo Grande. O crime teria ocorrido por causa de uma partida de futebol, o suspeito pela morte do adolescente seria Gilson Medeiros, conhecido na região como Maxixe.
De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima voltava de um jogo de futebol acompanhando de outro garoto, de 14 anos, quando foi abordado por três homens. Um dos homens, o Maxixe, estava com um chicote de rabo de tatu e passou a bater no garoto.
Após a agressão, o adolescente saiu cambaleando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, o corpo do jovem, segundo informações preliminares, ficou na casa do assassino, onde teria ocorrido o fato. Uma equipe da Polícia Civil e da Funerária seguiu para o local na segunda-feira (30), o lugar fica distante 100 quilômetros de barco da área urbana de Corumbá.
O corpo do menino chegou na manhã desta terça-feira (1) na cidade e como a morte ocorreu no domingo, já estava em decomposição. Depois de periciado, o corpo foi liberado aos familiares.
Conforme uma testemunha, que não quis se identificar, além de ser chicoteado, o garoto foi espancado até a morte. “Bateram muito na cabeça dele com uma ‘peiteira’ argolada”, afirmou. “Peiteira” é um adereço usado no pescoço do cavalo, é cheio de argolas de metal.
A testemunha revelou ainda que eles “brigaram no jogo de bola, essas pessoas que não sabem perder aí brigaram. Provavelmente [o Maxixe] estava bêbado”, disse.
Gilson Medeiros ainda não foi encontrado pela polícia, o JD1 tentou contato com o advogado do suposto assassino, porém nossas ligações não foram atendidas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá

JD1TV: Em abordagem, Choque encontra mais de 19 quilos de droga na Nhanhá

Polícia investiga morte de homem classificada como 'cruel' por amigos no Guanandi
