Um acidente envolvendo uma picape e uma carreta terminou com três pessoas mortes, os ocupantes do veículo menor morreram no local da batida e o terceiro envolvido morreu após ser socorrido.
De acordo com o site “Jornal da Nova”, a tragédia ocorreu na noite desta quarta-feira (8), os dois veículos trafegavam pela BR-267 na região de Bataguassu, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Paraná.
O acidente ocorreu após uma colisão entre os dois veículos que seguiam em sentidos opostos da via, o casal ocupante da picape morreu na hora. Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e caiu no rio Paraná, preso entre as ferragens ele ficou submerso até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares (CBM).
Após ser socorrido, o motorista foi levado até um pronto socorro, mas não resistiu e acabou morrendo. Logo após o acidente, o casal foi identificado como sendo Paulo Roberto Sidoski Junior, 28 anos, e Selma Davi dos Santos, 48 anos. O motorista da carreta era Celso Elias Francisco, 55 anos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
