O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou que o resultado final das provas objetivas do Concurso Público Nacional Unificado da Justiça Eleitoral (CPNUJE) será publicado nesta quinta-feira (16), no Diário Oficial da União (DOU).
No entanto, os candidatos poderão conferir o resultado antecipadamente até as 17h (horário de Mato Grosso do Sul), desta quarta-feira (15), no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela organização do certame.
Nesta quarta-feira, também será divulgado o edital com o resultado provisório da prova discursiva, destinado aos cargos de analista judiciário.
O documento incluirá informações sobre a convocação para o teste de aptidão física, aplicável ao cargo de técnico judiciário (área administrativa), na especialidade de agente da Polícia Judicial.
O edital apresentará ainda a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência, bem como o procedimento de heteroidentificação para candidatos negros e indígenas.
Essas etapas adicionais são voltadas a todos os cargos de técnico judiciário, exceto para a especialidade de agente da Polícia Judicial.
Os gabaritos oficiais definitivos e os cadernos de prova já estão disponíveis para consulta individual no site do Cebraspe.
Cronograma e detalhes do concurso
As provas objetivas do concurso foram realizadas no dia 8 de dezembro de 2024 para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário. O resultado final do certame está previsto para junho de 2025, e as nomeações deverão ocorrer em julho.
O concurso oferece 412 vagas, sendo 126 para o cargo de analista judiciário e 286 para técnico judiciário, além da formação de cadastro reserva.
As vagas estão distribuídas entre o TSE e os 26 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do país.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro