As inscrições do processo seletivo simplificado de médicos-legistas temporários para assegurar a efetividade do certame, por meio da ampla participação dos candidatos interessados, foram abertas nesta quarta-feira (30).
De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), são ofertadas 10 vagas distribuídas entre as unidades regionais de Aquidauana (1), Coxim (2), Jardim (2), Naviraí (2), Nova Andradina (2) e Paranaíba (1). A remuneração é de R$ 7.377,66 para carga horária de 40h semanais.
Para concorrer às vagas, os interessados devem preencher os seguintes requisitos básicos: possuir curso de ensino superior em nível de graduação em medicina, reconhecido pelo MEC; possuir registro no CRM; nacionalidade brasileira; possuir, no mínimo, vinte e um anos completos na data de encerramento das inscrições; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos.
Também é necessário estar quite com as obrigações militares e eleitorais, conforme o caso; boa conduta na vida pública e privada, não registrando antecedentes criminais, nem ter praticado infração penal; plena aptidão física e mental, comprovadas mediante parecer médico específico; possuir habilitação para conduzir veículos, comprovada pela Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”.
O período de contratação será de até 18 meses, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer tempo, na forma da Lei Estadual n. 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações. Clique neste link e confira o edital.
As inscrições poderão ser realizadas entre o período de 30 de outubro a 06 de novembro de 2019, através do site www.concurso.ms.gov.br. O processo seletivo será dividido em etapas de inscrição (caráter eliminatório) e avaliação curricular (caráter eliminatório e classificatório).
Reportar Erro