O 64º Curso para Gestantes será realizado em quatro encontros no mês de fevereiro, as inscrições foram abertas e as vagas são para as gestantes e possuem vagas limitadas, o aprendizado será realizado pela Unimed Campo Grande.
Para aumentar o aprendizado dos casais que aguardam a chegada do bebê, serão realizadas diversas palestras com especialistas das áreas de obstetrícia, pediatria, enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia e anestesiologia.
Durante os encontros, os futuros papais serão munidos de informações pertinentes e essenciais sobre a escolha da via de parto; nutrição no período da gestação e de amamentação; preparação para o parto e cuidados corporais na gestação; recepção do recém-nascido na sala de parto e vacinação na infância; amamentação e cuidados com o bebê; aspectos psicológicos na gestação e pós-parto: a importância de uma rede de apoio; e anestesias em partos.
Os temas serão divididos entre os dias 11, 13, 18 e 20 deste mês, das 19h às 21h, no auditório da Unimed Campo Grande, que está localizada na Rua Goiás, 695 – Jardim dos Estados (entrada pela Rua da Paz).
Informações podem ser obtidas no telefone (67) 3389-2500 ou pelo e-mail viverbem@unimedcg.coop.br.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funtrab oferta vagas para costureiro, auxiliar de limpeza e motorista

Funsat oferta mais de 200 vagas para repositor em supermercado sem experiência

Procurando emprego? Funsat têm 1.844 vagas abertas nesta quarta-feira; confira

Estado oferta 3.185 mil vagas de emprego distribuídas e 36 municípios

Com vagas em diversas áreas, Suzano abre seleção para quatro cidades de MS

Funsat oferta 1.856 vagas para fechar a semana na Capital

Funsat oferta mais de 400 vagas para operador de caixa e repositor em supermercado

Funtrab tem 719 vagas de emprego para esta terça-feira na Capital

MIS terá curso gratuito de iluminação para cinema e audiovisual; confira
