O perfil do Power Couple Brasil anunciou em seu instagram na madrugada desta segunda-feira (4), a falsa morte do apresentador do programa, Gugu Liberato.
Na publicação o perfil dizia. “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarto na noite deste domingo”, disse o texto publicado na conta da rede social. Mais informações vejam (sic) nos noticiários da Record TV durante a semana”, finalizou.
A notícia chocou os internautas, mas muita gente desconfiou da postagem justamente por conta dos erros de concordância usados no texto. “Isso aí tá com cara de ser fake”, escreveu um. “Tá na cara que é coisa de hacker”, disse outro. Uma mulher foi além: “Foi só pra dar susto, algum fdp entrou aí e hackeou o sistema todo só pra gente passar nervoso”, escreveu.
Em pouco tempo, a produção do programa informou que a postagem foi ação de um hacker, e aproveitou para desmentir a informação com outra postagem: “A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, avisou o perfil.
Em seu twittwe apresentador tranquilizou os fãs:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Já comprou? Catedral inicia venda do bolo de Santo Antônio

Detentos são condenados a mais de 35 anos por matar colega em presídio da Capital

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Longen vai ao Senado propor alterações em lei para proteger os incentivos fiscais

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 11 milhões

3º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Inteligentes será em junho

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

MP apura possível descumprimento de carga horária por servidores da Saúde em Miranda
