Enquanto alguns curtem as festas de Carnaval, outros aproveitam para fazer baderna, como aconteceu na noite de sábado (18) na Esplanada Ferroviária em Campo Grande e ação precisou ser contida.
A Prefeitura de Campo Grande, o Governo do Estado e as forças de segurança se prepararam com antecedência para conter ações criminosas durante a folia.
E quando um grupo resolveu quebrar o patrimônio público durante a festa na Esplanada e jogar garrafas contra policias que faziam a segurança do evento, a equipe do Batalhão do Choque da Polícia Militar foi acionada e agiu para dispersar os baderneiros.
Algumas medidas de segurança adotadas antes mesmo de começar os eventos de Carnaval foi a proibição da entrada de pessoas com garrafas de vidro e gelo para evitar justamente esse tipo de agressão que pode resultar em ferimentos sérios por parte dos foliões.
A secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Mara Bethânia Gurgel, reforçou a importância da Operação de Segurança. "Estamos atuando juntamente como todas as instituições municipais e estaduais,com toda ação de prevenção, incluindo no trânsito com atuação da Agetran e da Semadur em relação ao meio-ambiente".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é esfaqueado durante briga em Aquidauana

Grávida passa mal ao ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Dourados

Do nada? Rapaz é internado após ser esfaqueado por desconhecido em Campo Grande

Rapaz fica com ciúme da esposa, briga com homem e é esfaqueado na Mata do Segredo

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá
