Um adolescente, foi detido por ser o autor do latrocínio do professor universitário Roberto Figueiredo, de 68 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Altos do São Francisco, em Campo Grande. Um homem, de 22 anos, foi preso por estar com o Jeep Renegade da vítima.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, as equipes estavam fazendo patrulhamento pela Rua da Divisão, próximo a rua Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, quando visualizou o veículo ocupado por um homem.
Quando questionado sobre a procedência Renegade, ele disse ter pego o carro com um rapaz, sendo que passaram algumas horas bebendo e andando pela cidade juntos. Durante a ‘confraternização’, o menor contou que havia matado um homem e ‘se dado bem financeiramente’, uma vez que havia ficado com o automóvel, cartões de crédito e notebook da vítima.
Os dois usaram os cartões de Roberto para consumir mais bebidas alcoólicas. Além deles dois, uma terceira pessoas estaria junto, mas até o momento ele não foi localizado.
Em diligências continuadas, as equipes do Choque conseguiram chegar até o autor do homicídio, que estava escondido no bairro Caiobá. Ao ser encontrado, ele confessou a autoria do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é socorrido após 'pular de ponta' em rio e sofrer traumatismo craniano no Pantanal

Homem é preso por estuprar adolescente de 14 anos no Distrito de Amandina

JD1TV: Motorista passa direto em rotatória, 'cai' em buraco e caminhão fica atravessado na pista

JD1TV: Mulher agride homem com muleta durante briga na UPA Leblon

Jovem é arrastada para o mato e estuprada por motoqueiro em parque de Dourados

Empresário guardava vídeos de conteúdo sexual de menores em Ivinhema

DHPP encerra investigação de homicídio no Los Angeles sem identificar suspeitos

Namorada quebra vidro de perfume em parceiro após discussão no Rita Vieira

Homem morre em hospital dias após cair durante limpeza de telhado em Paranaíba
