Polícia

Jovem mata namorada com 10 facadas e manda áudio confessando crime a amigos

Ele ainda estava ameaçando cometer suicídio após encaminhar as mensagens

8 FEV 2022 • POR Brenda Assis • 16h29
O jovem agora é procurado pela polícia - Divulgação

A jovem Luana Alves Furtado, de 29 anos, foi morta com pelo menos 10 facadas na madrugada desta terça-feira (8), em Costa Rica. O namorado, identificado como Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos, teria confessado o crime através de áudios de WhatsApp para amigos e estava ameaçando cometer suicídio. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos contaram a equipe policial que durante a madrugada foi possível escutar gritos vindo da casa de Luana. Ela foi encontrada morta na tarde de hoje em cima da cama com, ao menos, 10 golpes de faca no abdome, seios, barriga e outras partes do corpo.

Amigos de Gabriel contaram que ele confessou, por meio de áudio, ter matado Luana, porém, não disse o motivo que o levou a cometer o crime. Logo em seguida ele dizia que iria se matar.

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Costa Rica agora fazem buscas pelo jovem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica como ‘feminicídio’ e será investigado.