Polícia

Jovem morre após ter carro alvejado no Centenário

Com quatro ocupantes no veículo, os rapazes estariam indo para almoço familiar

27 DEZ 2021 • POR Camila Farias • 09h15
Reprodução

Na manhã de ontem (26), um carro foi alvejado por diversos tiros no bairro Centenário na Capital, dos quatro ocupantes do veículo, um ficou ferido e outro acabou morrendo. Os tiros foram de autoria de um rapaz que passou de moto e efetuou os disparos.

De acordo com um dos ocupantes do veículo, os quatro estavam indo para um almoço na casa de parentes quando um indivíduo parou uma moto perto do veículo, desceu e efetuou diversos disparos, logo após a ação o suspeito fugiu do local.

Segundo informações do boletim de ocorrencia, dois rapazes ficaram feridos, um deles identificado como Douglas Felipe Prudêncio Rolon, de 19 anos teve 04 perfurações de arma de fogo espalhados pela região da cabeça e do pescoço, e Hércules Diego foi atingido nas costas.

Após o acontecido, um dos rapazes tomou conta do volante e levou os amigos para o UPA Aero Rancho, onde receberam atendimento médico e Douglas foi transferido para Santa Casa em estado grave mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A equipe da Polícia Militar ao chegar no local isolou o veículo para realização da perícia, que encontrou 02 núcleos deformados calibre .380 e 01 cápsula deflagrada também calibre .380 não tendo ainda o número de FCC. A equipe do GOI, esteve no local do atentado contras as vítimas, coletaram como vestígios: 07 cápsulas deflagradas calibre .380, 04 cápsulas deflagradas calibre .9mm, 02 núcleos bastante deformados, 01 munição intacta calibre .9mm. 

De acordo com uma das vítimas, ele teria tido um desentendimento com o suspeito há cerca de 6 anos e que ele certamente tentou matá-lo devido a esta circunstância.