Polícia

Jovem motociclista morre em colisão na avenida das Bandeiras na capital

A motocicleta de Jucilene da Costa Amorim foi atingida por um carro e ao cair ela foi atingida por outro

26 JAN 2020 • POR Prisciila Porangaba • 16h35
Jucilene chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu - Reprodução/Internet

Jucilene da Costa Amorim, de 28 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde desse sábado (25), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, Jucilene chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu. 

Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran ), a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 ao sentido centro/bairro, quando foi fechada por Chevrolet Onix conduzido por um homem de 48 anos, que seguia no mesmo sentido e tentou fazer conversão à esquerda. 

Por causa da colisão, a vítima foi jogada para a pista contrária e acabou atingida por Volkswagen Voyage dirigido por um condutor de 46 anos. O nome dos dois não foi divulgado pela polícia.

Eles não ficaram feridos. Já a motociclista foi arremessada, caiu na calçada de um bar e sofreu vários ferimentos. Ela foi socorrida à Santa Casa, sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimada pela equipe de emergência, mas sem sucesso.

Os motoristas envolvidos no acidentes fizeram o teste do bafômetro, procedimento adotado em caso de acidente com morte. O resultado foi negativo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, os envolvidos devem responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.