Polícia

Homem invade casa para matar pai, mas mata filho esfaqueado

Alisson Barboza Rodrigues, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Vida

1 DEZ 2019 • POR Marya Eduarda Lobo, com informações do Porã News • 11h40
A faca usada no crime ainda estava suja de sangue quando foi localizada e apreendida - Divulgação

Alisson Barboza Rodrigues, de 17 anos, faleceu quando era transferido do Hospital da SIAS para o Hospital da Vida, devido a uma facada desferida, na noite deste sábado (30), por Geovane da Silva Batista, de 23 anos, que acertou a vítima na altura do abdômen.

O ataque teria ocorrido quando o autor chegou a casa da vítima a fim de executar o pai de Alisson que se encontrava em uma residência situada na rua Delamar Silva, no bairro Educacional, na cidade de Fátima do Sul.

Segundo informações do Porã News, o pai de Alisson não estava na casa, Geovane passou a discutir com o filho e armado com uma faca desferiu um golpe contra a barriga da vítima que foi socorrida por vizinhos e levado para o Hospital da SIAS, mas morreu quando era transferido para Dourados.

Policiais militares alertados sobre o crime conseguiram prender Geovane que fugiu do local em uma bicicleta. Ao avistar os policiais ele jogou no mato a faca usada no crime que localizada e apreendida ainda suja de sangue.

Geovane foi preso em flagrante e levado para o Hospital da SIAS onde recebeu atendimento já que apresentava alguns ferimentos pelo corpo.

Depois de medicado ele foi levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante.