Traficante é presa com quase 60 cápsulas de cocaína no estômago
PRF de Corumbá interceptou mulher que levaria droga para São Paulo
22 OUT 2019 • POR Sarah Chaves, com informações da assessoria • 13h57A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na segunda-feira (21) uma mulher que havia ingerido cápsulas de cocaína, e carregava a substância no estômago em Corumbá (MS).
Durante fiscalizações no km 706 da BR 262, os agentes abordaram um ônibus de viagem que seguia sentido a São Paulo (SP). Uma passageira de 30 anos, de nacionalidade boliviana, que não teve a identidade revelada demonstrou-se nervosa durante a abordagem.
Diante das suspeitas de que a mulher teria ingerido algum entorpecente, a equipe a conduziu à Unidade de Pronto Atendimento em Corumbá (MS). No local, ela admitiu que havia ingerido entre 50 e 60 cápsulas de cocaína e que levaria a droga até São Paulo, não sabendo informar a quantia que receberia pelo transporte. Após o exame de Raio-X foram constatadas várias cápsulas no intestino.
Ela foi encaminhada ao hospital da cidade onde ficará sob escolta da Polícia Federal e da Força Nacional até expelir todas as cápsulas.