Mãe e padrasto são presos por estupro de criança de onze anos
Na época a menina ficou grávida do homem de 40 anos
9 OUT 2019 • POR Sarah Chaves, com informações da assessoria • 14h39A Polícia Civil de Ladário prendeu na terça-feira (8), homem de 37 anos e sua companheira de 28 anos, por abuso sexual da enteada dele entre 2015 a 2016 que resultou na gravidez da criança de 11 anos.
Segundo a investigação, a mãe da vítima tinha ciência dos abusos e de que o pai da criança era seu companheiro, no entanto, não tomou atitude alguma, sendo conivente com o estupro e dando seguimento ao seu relacionamento.
O casal teve suas prisões decretadas e estavam foragidos desde julho do ano passado. Nos meses de julho a agosto deste ano a Polícia Civil de Ladário recebeu mais denúncias de pelos menos duas vítimas menores de idade que teriam sido abusadas pelo homem, mesmo estando foragido.
Diante da reiteração dos crimes de estupro, a Polícia Civil efetuou diligências e conseguiu localizar o endereço dos autores. De acordo com setor de inteligência, as informações levantadas davam conta de que eles se esconderam em áreas rurais na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia, tendo inclusive se ocultado no país vizinho.
O setor de investigação monitorou os autores e aguardou eles voltarem para a cidade de Corumbá, conseguindo prendê-los na casa da mãe do autor, em Corumbá.
Eles foram presos e serão recambiados ao Estabelecimento Penal de Corumbá, a fim de aguardarem o término do julgamento do processo e dos demais inquéritos policiais que ainda estão em curso, que investigam o crime de estupro de vulnerável.