Dupla é presa após render funcionários, assaltar relojoalheria e fugir
Paulo Henrique, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos por empresa de segurança do comércio
3 OUT 2019 • POR Priscilla Porangaba, com informações do Dourados News • 09h15Paulo Henrique Nobre da Cruz, 18 anos e um menor de idade foram detidos após assaltarem uma relojoaria em Dourados, na tarde dessa terça-feira(2).
Paulo, morador no Ildefonso Pedroso, foi preso junto com um adolescente de 16 anos, residente no Parque das Nações I. Eles estão no 1º Distrito Policial, para onde foram levados após o crime.
Conforme o Dourados News, por volta das 15h, a dupla invadiu uma relojoaria situada e rendeu sete pessoas, todas mulheres, entre funcionárias e clientes.
Armados com um revólver calibre 32, os jovens realizaram um limpa no local, levando objetos avaliados em R$ 30 mil, entre joias, semijoias, pingentes, pulseiras e relógios, além de pulseiras, anéis e dinheiro.
Durante a fuga, funcionários da empresa de segurança Inviolável, que presta serviço ao estabelecimento, conseguiram realizar a abordagem aos suspeitos no cruzamento da avenida Weimar Torres com rua Firmino Vieira de Matos, no Centro.
Em seguida a Guarda Municipal chegou e assumiu a ocorrência.