Política

“Política nunca fez intriga na família Trad”, diz Marquinhos

O prefeito também descartou possibilidade de migrar para o Democratas

31 JUL 2019 • POR Joilson Francelino, com informações da CBN • 14h17
Marquinhos Trad em entrevista à CBN nesta manhã - Reprodução

Marquinhos Trad afirmou nesta quarta-feira (31) que a política nunca fez intriga ou trouxe afastamento na família Trad, que atualmente conta com um senador, um deputado federal e um vereador, além do prefeito da capital.

A declaração se deu durante entrevista à rádio CBN, quando perguntado sobre quem a família apoiaria para uma possível disputa ao governo de Mato Grosso do Sul, em 2022. “A beleza da genealogia da família Trad, chancelou princípios éticos e cumprimento de deveres em todos os seus descendente”, destacou.

O prefeito destacou ainda que nenhum dos Trads, por mais que sejam as crises familiares que passem, sofre de depressão ou histeria. “Somos extremamente humanos, de bom coração e submetemos sempre o nosso nome à população, nunca fomos nomeados, sempre fomos eleitos”, destacou.

Entre os assuntos tratados na entrevista, o prefeito admitiu ter sido convidado para migrar para o Democratas, mesmo partido de seu primo, o ministro da Saúde Luis Henrique Mandetta. “O convite partiu de nomes que sem sobra de dúvidas engrandecem a política de Mato Grosso do Sul, mas estou muito bem no PSD”, rebateu.

O prefeito encerrou a entrevista dizendo que está fazendo uma gestão “olhando e humanizando”. “Todo dia acordo e estou melhorando os serviços de Saúde e Educação e acompanho de perto os serviços. Não enfrentamos nenhum tipo de greve na nossa cidade.Estou tentando impor ao povo campo-grandense um gestor ético e correto”, disse Marquinhos citando as ações de sua gestão.