Polícia

Camaro de homem que matou tio é abandonado em casa de idosa

A idosa que mora na casa não é parente de nenhum dos envolvidos e disse que não ouviu quando o veículo foi deixado

17 JUL 2019 • POR Priscilla Porangaba • 10h55
O camaro amarelo SS, com placa ACG 8887, coincide com o do suspeito de matar o tio - Reprodução/Internet

O camaro amarelo de Miguel Arcanjo Camilo Junior, suspeito de ter assassinado o tio a tiros foi encontrado  abandonado em frente a residência de uma idosa, no bairro Jardim Jerusalém, em Campo Grande. 

À Polícia Militar (PM), a mulher, que tem problemas auditivos, disse que só percebeu o veículo estacionado quando acordou nesta quarta-feira (17). 

Conforme as informações do tenente da PM, Gamarra, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. O camaro amarelo SS, com placa ACG 8887, coincide com o do suspeito de matar o tio após ser cobrado de uma dívida.

A idosa que mora na casa não é parente de nenhum dos envolvidos e contou que não percebeu quando o veículo foi deixado lá porque tem problemas auditivos.

Caso

Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, foi morto a tiros em uma conveniência no Jardim São Lourenço, onde ele teria ido cobrar uma dívida com o suspeito do crime, o sobrinho dele Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, na noite de terça-feira  (16) em Campo Grande

Segundo informações do boletim de ocorrência, Osvaldo foi até a conveniência Morena Frios e Açougue procurando por Miguel, que é dono do estabelecimento, para cobrar a  dívida. Os dois acabaram discutindo.

Durante a briga, Miguel sacou uma arma de fogo e disparou contra o tio, que estava dentro de um veículo. Osvaldo morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu em um Camaro. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.