Concurso: candidatos ao cargo de procurador já podem consultar locais de prova
A prefeitura publicou no Diogrande e os inscritos podem verificar na internet
10 JUN 2019 • POR Rayani Santa Cruz, com informações da assessoria • 12h30A prefeitura da capital, por meio da Procuradoria-Geral do Município, publicou, na quinta-feira (6), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o edital nº 02/2019-PGM/MS, que torna público que os locais de aplicação da prova objetiva, referente ao concurso público para o provimento de vagas no cargo de procurador municipal do quadro permanente da Prefeitura de Campo Grande, estarão disponíveis para consulta, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pgm_ms_19_procurador, a partir de hoje (10).
A prova objetiva, que será aplicada às 13h (horário local) do dia 16, terá a duração de 4 horas e 30 minutos. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site informado, a partir do dia 10, para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, inserir os dados solicitados.
O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual, disponível no endereço eletrônico já citado. O mesmo deverá comparecer ao local para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
Durante o concurso, o candidato será eliminado se, durante a realização da prova, for surpreendido portando:
Aparelhos eletrônicos, tais como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;
Relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e (ou) borracha;
Quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc.;
Qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente, tais como garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.).
O edital está disponível na edição do dia 6 de junho de 2016 do Diogrande, que pode ser acessado no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.