"Guardanapo" morre em troca de tiros com policiais
Felipe Francisco estava escondido em uma casa abandonada onde a polícia apreendeu um revólver e cocaína
8 MAI 2019 • POR Priscilla Porangaba • 11h13O jovem Felipe Francisco Ribeiro, 19 anos, conhecido como “Guardanapo” morreu após troca de tiros com policias militares em Três Lagoas, segundo informações do boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o registro policial, moradores acionaram a polícia dizendo que o rapaz teria entrado em uma casa abandonada com uma bolsa em mãos.
No local, a polícia encontrou o suspeito em frente à residência com a suposta bolsa. Quando Felipe viu a polícia, jogou a bolsa e correu para a casa onde se escondeu e começou a atirar contra os militares, que revidaram.
Em seguida, o suspeito pulou o muro de outra casa e continuou a disparar contra os policias, que voltaram a revidar os tiros. Felipe foi atingido, socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia apreendeu na casa abandonada um revólver calibre .22 com duas munições intactas e cinco munições não deflagradas. Dentro da bolsa a polícia encontrou 1,2 quilos de cocaína.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), em Três Lagoas.