Polícia

Grávida, mulher briga com marido e se mata

A mulher queria sair para beber, mas foi impedida pelo marido o que causou o desentendimento entre o casal

29 ABR 2019 • POR Rayani Santa Cruz • 13h50
O caso foi registrado em Naviraí - Divulgação

Maria Fernanda Leiva Torres, 27 anos, morreu no domingo (28) após tentar suicídio em Naviraí. Ela estava grávida de seis meses e havia tido uma briga com o marido na noite de sábado (27).

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, a vítima teve um desentendimento com o companheiro, pois, queria sair para beber bebida alcoólica e ele não aceitou. Maria teria agredido o esposo que saiu de casa e foi passar a noite na casa do irmão.

Por volta das 7h de domingo, a mulher foi até a residência do cunhado embriagada e com um pedaço de madeira. O marido dormia e ela passou a agredir o cunhado, que resolveu conversar e levou a mulher até a residência dela.

Ainda em surto, Maria pegou um facão e primeiramente ameaçou o cunhado e posteriormente disse que iria tirar a vida. O cunhado saiu correndo para buscar ajuda e ao retornar encontrou a vítima pendurada e com uma corda amarrada ao pescoço.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foi acionado, a vítima foi encontrada ainda com vida e encaminhada ao hospital. Ela morreu ao dar entrada na casa de saúde. Os médicos tentaram salvar o bebê, mas não conseguiram.

Na casa de Maria, havia bebida alcoólica. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.